segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

2009 chegou.


um 'balanço' atrasado de 2008...
eu posso dizer que me superei esse ano. eu corri atras do que era realmente importante pra mim naquele momento. eu conheci, sonhei, e realizei.
ás vezes, eu até decepcionei. e também fui decepcionada.
a cada ano eu me vejo mais sozinha, é fato. mas as pessoas que ficam são as de qualidade. minha mãe diz que estou ficando seletiva, ou talvez chata demais. o que importa é que de novo, eu cresci. foram tantos momentos que mais parecem 7 anos, ao invés de somente um. dei festas, me arrependi delas, e no segundo seguinte quis fazer tudo de novo. liguei, desliguei e ainda sim, quis ouvir aquela voz. quis, tentei, consegui e me arrependi. chorei... e como! de alegria de tristeza, de emoção, de solidão. me calei quando não havia silêncio nenhum dentro de mim. escrevi tudo que pensei, e na maioria das vezes odiei já que nada fazia sentido. fiz amigos... e como esses foram especiais! perdi outros. mudei, a cada dia, a cada roupa, a cada almoço. conheci outro lado do meu pai, amei mais ainda minha mãe. conheci ele*, e mais mil pessoas muito especiais... uma verdadeira 2ª familia. eu fui feliz, e infeliz. mas espero que 2009 seja ainda melhor... com mais um pouco de tudo que me fez bem em 2008.



um ÓTIMO ano pra todo mundo!

1 comentários:

Giovanna Tavares disse...

eu quero começar esse ano, que vai ser bem longo e maluco, do seu lado.
sempre sempre sempre, mirror!