terça-feira, 20 de janeiro de 2009

sua presença já não é mais tolerável.

nem eu sei porque insisto em pensar em você, mas tenho que te confessar algumas coisas que na realidade são inconfessáveis.eu pensei em você esses dias ouvindo á jota quest... e eu penso a cada instante naquela segurança que você me dava e eu achava que todos podiam me oferecer, mas que hoje eu sei que nada é parecido com aquilo. talvez pensar nem seja o verbo certo... talvez os verbos certos com relação á você sejam tentar, esquecer, e não conseguir. talvez isso seja ridiculo. ele me perguntou como eu consigo fazer ele o homem mais feliz do mundo. e eu, não soube responder. e essa pergunta está me persiguindo... como consigo fazer ele, um ser tão iluminado, feliz se nem ao menos sei se sou verdadeiramente feliz? se não sei nem ao menos o que quero e o que anseio? como podemos fazer alguém mais feliz se nem ao menos sabemos se é possível ser feliz plenamente? como? eu queria poder acreditar e sentir que eu realmente posso ser capaz de fazer ele feliz. mas você não deixa. sai logo dos meus pensamentos, dos meus gestos, do meu vocabulário, da minha sombra! sai dos meus amigos, dos meus caminhos, dos meus cômodos. SAI DE UMA VEZ! sai sem olhar pra trás, sem dúvidas, de uma vez por todas! me deixa sozinha com a minha tentativa de ser feliz. me deixa sem essa sensação de estar enganando alguém mais! sai!
eu posso estar louca, mas acho que nem meus gritos farão você sair.

2 comentários:

Giovanna Tavares disse...

o que é ser feliz plenamente?
será que a gente sabe ou só imagina?
deus sabe o quanto eu tenho me empenhado em descobrir isso...
te amo demais

Unknown disse...

eu concordo com essa pessoa ai, não sabemos ao certo o que é ser realmente feliz. acho que isso é até impossivel. sempre vai faltar algo, e temos que tentar suprir isso que falta com outras coisas, que te deixam pelo menos em paz...
acho que é mais facil ter paz do que ser feliz. e muitas vezes melhor.
te amoooo gata