sexta-feira, 24 de abril de 2009

e de repente, um dia você descobre que seu mundo caiu, e você nem havia percebido os destroços. Tudo parece estar dentre os escombros, inclusive seu próprio você. Se olha no espelho, não se reconhece. Tenta continuar a viver, e fingir que aquilo é passado. Até que ouve de alguém muito sincero, olhando nos seus olhos que você está chata. mas não aquele chata comum... aquele chato sério, sereno demais, procurando respostas, ouvindo demais. Logo você e costumava falar de mais e ouvir de menos. Antes, você cosumava ser tão brilhante, tão atrente em todos os sentidos. Você era interessante. De repende, a conjulgação do verbo te incomoda. Você se pega sem conseguir pensar em como vai conquistar tudo que ambiciona sem ser você mesmo. Meu Deus! O que fazer quando você não sabe nem quem você é mais? Pergunte-se. Eu sabia que tudo isso já havia acabado, mas sabe como dói ter a comprovação disso? Enquanto a dor, ou a angústia resumem-se á nicks de msn, ou ver abraçinhos com 4ªs intenções , ela parece que não ser de verdade. E aí, pedem para você não olhar para o lado, não se desesperar. Isso é só adiar o que pode se sentir. Foram só algumas horas poupadas. E mesmo assim, você sente. Talvez até mais forte. Ele, foi. Aquilo, foi. Você, sumiu. E isso aqui dentro, ficou. Só me diz porque ficou, se quem você pode fazer feliz não sou eu, e se a felicidade que você sente em qualquer lugar não quer é por mim.

0 comentários: