domingo, 5 de dezembro de 2010

gosto de sentir isso.
Sinto que já foi superado, e que, finalmente me fiz maior.
adoro ver do que sou capaz e do quanto tenho sorte. minha virtú é, com certeza, munida de grande fortuna. Maquiavelidades a parte, me sinto plena.
De um jeito estranho porque parece que nenhum plano deu certo. Logo para mim que sou tão cheia de planejamentos e regras e etiquetas para tudo. Sinto vontade de sorrir. Assim, sem sentido, tão inocente.
Há vida após cada sofrimento que você achar o fim. Há vida também após cada felicidade eternizada pela sua cabeça.
A mediocridade mundana me faz bem. Não esperar ações espetaculares de quem é limitado apenas pelo fato de ser humano, é bom.
Achar as pessoas bonitas pelo o que elas podem ensinar, e não pela roupa ou pelo sapato de sola vermelha, é um amadurecimento.
Admirar o modo como elas falam e quer ser mais assim é enriquecedor.]

eu, finalmente, descobri entao o brilho de todos eles.
"eles" não dão a mínima para o que pessoas normais dão.
gosto deles. gosto do que eles me tornam.

1 comentários:

Laah disse...

suas palavras no papel são sinfonia ;]