domingo, 12 de dezembro de 2010

nem eu me entendo.
aqui vai uma possivel explicação para mim mesma da minha opinião sobre essa época do ano.

Eu adoro as luzes. eu adoro a felicidade das pessoas.
eu adoro o jeito como todo mundo, de repente, se torna mais simpático.
eu realmente adoro!
o paradoxismo está, exatamente aí.
Apesar de eu adorar, as coisas não vem dando muito certo para mim nesse época de ano, há alguns anos.
Por motivos diferentes, mas sempre está lá a tal da decepção.
Esse ano, em particular, tem sido bem dificil. tenho colocado em dúvida todas as minhas crenças e preces. Eu juro que tento ver uma razão. O calor lá fora me inspira á ser feliz. Não dá.
Eu me sinto hoje, um fiasco. Em todos os sentidos da palavra. Minha mãe acha que é um total exagero as coisas que digo e que sinto. não são. realmente preferia ter ficado desacordada e não visto aquela cena. mas ser jovem é isso. eu não tenho medo de me machucar. eu tenho medo, alias, pavor, é de decepcionar. Sem contar que tudo aquilo ser responsabilidade sua, dói.
Foi o que aconteceu ontem. Alguns arranhoes não me machucariam tanto quanto ver o que fiz. Só consigo pensar e reviver aquilo, o impacto daquilo.
Parece que nunca vai passar.


eu só preciso lembrar que tenho o melhor pai do mundo.
como eu sei disso? só o melhor pai do mundo mandaria uma msg á 1hr da manhã dizendo pra vc ficar calma, e que essas coisas "acontecem".
pai, eu espero que não aconteça mais comigo. Quer dizer, não vão acontecer. Eu darei um jeito de cumprir tudo que te disse.

0 comentários: