quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

queria ser jovem assim...

sem compromissos estranhos ou responsabilidades que não fossem próprias da idade.
queria poder olhar para os outros e me sentir parte daquela juventude, daquela inexperiencia.
queria apenas me preocupar com o tempo que uma bebida demora para ficar na temperatura que me agrada. não ser tão ligada ao meu carro e emprestá-lo pra qualquer um que conhecesse e sentisse um pouco de firmeza.
queria poder dizer que a faculdade é onde mais me divirto e menos aprendo, mesmo que isso fosse pura vontade de se encaixar numa idade que não liga pro futuro.
queria ser mais inconsequente, e com isso, analisar menos e pensar mais.
queria julgar as pessoas pelo clube que ele frequenta e poder fazer parte de um. queria ter aquele brilho jovem.. como queria!
iria desejar que não houvesse meios-termos. Só tudo ou nada. pra sempre, ou nunca.

"life is a short trip"

eu queria ser jovem pra sempre.

0 comentários: