terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

would you erase me?

se eu apagaria você? não me faça perguntas difícieis! hoje querido, ele veio me dizer se eu conhecia o ''eternal sunshine of spotless mind''. Ri sozinha, lembrei da circunstancia em que assisti á esse filme. o cabelo laranja da moça não tinha muita coisa a ver comigo, fato. Nunca fui tão ousada assim. o papel de Clementine nunca coube muito á mim. E convenhamos você também não tem nenhuma vocação pra Joel.

e ainda que...

... nada me faz pensar que seria melhor realmente esquecer.
Aí sim, fingir que, mesmo que nossos olhares nao se conhecem, faria o sentido máximo se evitarem. Mas sinceramente, ultimamente venho me perguntando:


... e a resposta é sempre vaga demais para uma conclusão.
Minha mente não é sem lembranças afinal. Mas espero que o tal ' brilho eterno', um dia se apague assim, sem mais nem menos.


"Abençoados os que esquecem, porque aproveitam até mesmo seus equívocos".

1 comentários:

Laah disse...

e cade o gostinho em se ter uma mente sem lembranças?
tenho certeza que vc nunca apagaria.

s2