quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

what goes around comes, around....

como diria o profeta Justin! Hoje relembrando as suas palavras daquele dia fatídico, em que você disse que sabia que isso aconteceria, mas nao esperava que fosse tão logo. Exato, não esperava tão logo que você finalmente admitisse que eu sou especial. é fato que ainda não entendo o 'apesar de tudo' nas suas palavras. mas é fato também que agora minha vontade é de pular no seu braço. De repente esqueci os últimos 6 meses, tudo! Tudo de novo, tudo de velho, o tudo de sempre. De repente, meu único pedido é pra que amanha você me deixe pular no seu pescoço como de costume e olhar nos olhos dos outros pensando que sou louca por contrariar tudo que disse nesses ultimos tempos. Desculpem-me, mas isso é mais que um alívio. é um despertar de um sonho ruim. é você de volta, e sem olhares fingidos.

1 comentários:

Letícia disse...

ai rafabella, se você soubesse como eu entendo...