segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

acontece.

acho que nunca escrevi algo tão ideal como: something just happens.
exato, você aconteceu.
aconteceu de você aparecer e me fazer acreditar num passeio na praia mesmo chovendo.
aconteceu de você me provar que pode valer a pena e fazer de tudo pra que valha.
aconteceu de você me olhar, e eu saber que você não é passageiro nessa louca viagem.
aconteceu de você me acordar com um beijo nas costas me dizendo o quanto aquele momento era ideal, como se eu nao soubesse.
aconteceu de quando fico longe de você, te procurar. sentir teu cheiro e só pensar em dormir se você não está aqui.
aconteceu você, de um jeito, ou de outro... escondido, ou escancarado.
aconteceu os três dias mais idealizados. aconteceu de eu me apaixonar e querer te abraçar dizendo quantas vezes você quiser que isso é especial.
aconteceu de você me convencer que chuva é legal, e de me fazer tão segura quando estou com você que posso pisar na lama que pra mim tá tudo bem.
aconteceu de eu estar esperando você.
aconteceu de eu nao estar mais nem ai para o que os outros vão achar.
aconteceu tudo, exatamente como eu queria.
e quando tento uma explicação plausível para isso, a única que me vem em mente é que algumas coisas simplismente acontecem, sem data, parâmetro, objetivo, ou razão.










ain. tô morrendo de saudade de você meu amor!
essa noite vai ser dificil sem você :/

2 comentários:

Unknown disse...

ooooouun!! que coooisa mais tchuca!!! uahuahuhauha
como ja disse: e o amoooor que mexe com minha cabeça e me deixa assim!!! hauahuah
estou muuuuito feliz por você, e ve se fica calma e consegue sobreviver sem ele ta, pelo menos por alguns dias.. hauhau
beeeijos gats!

Laah disse...

rafaaa
vc tem que me contar cada detalhe