domingo, 21 de dezembro de 2008

hoje, lendo á um livro que ganhei de natal, vi o marcador de páginas que veio junto.
Li em letras garrafais: Como descobrir quem você é?
essa pergunta ecoou na minha cabeça... afinal, como saber quem sou na essencia, de verdade, sem máscaras? ás vezes eu não sei quem sou... não sei se sou aquela que liga para sentimento e não dá privilégios á qualquer tipo de insegurança, ou se sou aquela que gosta de estar tod bem feitinha como ele diz.
não sei se sou a menina que sonha com um sentimento concreto, ou a mulher que quer mesmo é ele segurando na minha cintura e me olhando como se me despisse com os olhos.
não sei se quero dormir de conchinha, ou beijar ele a noite toda.
não sei... afinal, como se descobre quem você é?! afinal, nós somos realmente alguém ou só uma mistura de tudo que nós já vimos? afinal, acho que não sei.
tudo que sei é que só sou diferente assim se você está por perto.



entãão, para sabermos quem somos é só estar perto de quem se quer.

2 comentários:

Unknown disse...

'entãão, para sabermos quem somos é só estar perto de quem se quer'

eu não poderia definir melhor...

Laah disse...

você simplesmente falou tudo com esse texto.
mais ainda acho que você é a Rafaelaamigaindependentecomopénoromance.

e sabe oq quer;)