segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

ontem.


ontem ele disse que me ama. é, assim, no meio de um filme meloso cuja as palavras fazem o sentido máximo quando se está apaixonada. ontem, ele me disse aquelas três palavrinhas mágicas, acompanhadas de mais duas ou três delas. ontem, ele fez finalmente chegar o dia em que eu esperei ouvir isso de alguém e mesmo assim, não fez o mínimo sentido. ele disse como se estivesse dizendo que me deseja, que me quer. e depois, ainda me mostrou como ia me acordar numa manhã qualquer. e me fez pensar... algum dia nós teremos essa manhã? ontem ele disse que me ama, e tudo que eu consegui fazer foi beijar ele mais forte, com medo que ele exigisse uma resposta minha. eu não saberia mentir! E se dissesse, ia ser sincero demais pra ele suportar; eu assisti aquele filme chamado 'romance' vivendo um, com ele pedindo pra eu não ir, e eu pedindo pra isso não acabar. e depois? depois, fomos de mãos dadas SÓ até a calçada do prédio dele, porque afinal, ainda somos ''irmãos''. entramos na sala com aquela cara deslavada de mentira, com o gosto dele na minha boca, e fomos pra cozinha fazer um lanche na madrugada. ficamos ali, em silêncio, enquanto eu ainda digeria... não o lanche e sim o 'eu te amo' que ele me disse mais cedo e ainda ecoava na minha cabeça como poucas coisas ecoaram na vida.





ps¹: durante esse post fiz uma pausa porque ele me ligou pra perguntar como eu estava
ps²: ele acaba de colocar um nick pra mim
ps³: vocês não tem noção do email que dele que LI hoje pela manha.

2 comentários:

Laah disse...

'ontem ele disse que me ama'

eu simplesmente não acredito..
vc precisa me contar melhor isso

Unknown disse...

voce esqueceu de comentar a presença de mais uma pessoa ai!! uhauahua....
mas você sabe que os 'irmãos' tem todo o meu apoio, toda minha ajuda pra qualquer momento ;]
te amoooo(não do mesmo jeito que ele, mas tão forte quanto)