segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

eu olho pra janela e...


...é certo que daqui á algum tempo, apesar de tudo, eu consiguirei me lembrar de você com carinho. carinho esse, que hoje, ainda não consegue transpôr meus olhos cheios de orgulho, mas que já possuiu meu coração numa órbita impossível de entender. eu acreditei, com fé demais, para se ter cuidado com o que se pede. resolvi então, por mera cautela de uma vivência distinta da minha, pedir para que eu ficasse bem dessa vez. e foi assim... num dia, não sabia como seria viver sem você, mesmo que não fosse do jeito que imaginei. e no outro, acordei, desencantada e confesso, cansada de olhar para os seus olhos que dizem o que suas palavras não podem ou não querem dizer. e foi exatamente de um dia pro outro, que aprendi que procurar seu brilho em outros olhos é inútil...mas aprendi também, que há vários brilhos no mundo que podem me completar. eu realmente sou constantemente mutável. hoje o brilho que me completa é disfarçado, mas já não sei viver sem ele. e sinceramente... nada parece ter graça nos fins de semana que não o vejo. eu sinto que é palpável dentro dele esse sentimento. sinto não... eu sei! porque? porque ele faz tudo que eu fazia para te agradar e você nem ao menos notou. desculpe, mas meu amor não pode esperar em silêncio.










deixar registrado aqui: vó, eu te amo e você terá o que for melhor pra você! só pra você. e eu amo seu sorriso.



ps: yeeeah folks! mais 4 dias e acaba. melhor ainda é a novidade. sexta estou indo para ubatuba com meu príncipe preferido. sinto que essas férias prometem. você é a 'estranha história' mais querida desse mundo!

1 comentários:

Unknown disse...

noossa amiga que profundo! isso ai, agora é só mostrar que você não precisa do brilho dele, e sim quer o brilho de outro, O outro!!
é nóis no fds!! huahauhauha

beeijos s2