sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

estou pronta para dizer.

confesso, tô com um pouco de medo.
medo de me envolver ainda mais... de sentir seu gosto, seu perfume, sua falta cada dia mais.
é estranho, mas hoje entendo a vontade de fugir, a vontade de ter só você ao invés das outras mil pessoas que me cercam.
eu quero ouvir o que o você tem pra falar, apreciar o que você toca no piano, e ouvir seus passos na escada vindo me acordar. eu quero tanto!
eu serei o que você quiser. a menina, a mulher, a irmã, ou a paixão da sua vida... tudo ao mesmo tempo se você precisar.
eu tô disposta a tentar, a abdicar, á me entregar.
e mais que isso... hoje estou disposta a dizer aquelas três palavras: eu te amo.
agora, elas vem a minha cabeça de modo maduro, sem serem forçadas... elas fluem da forma mais verdadeira que posso imaginar.
eu sei que é ridículo dizer que somos feitos um para o outro. mas se isso não é verdade, me dê outra explicação plausível para meu brilho.

0 comentários: