quinta-feira, 27 de novembro de 2008


preciso dizer que hoje as mudanças que á tempos vem acontecendo na minha vida, simplismente resolveram bater na minha cara de um jeito inescrupuloso. pessoas que se foram, sentimentos que ainda residem aqui, situações que apenas passaram por mim, e nem ao menos viram minha cara de transpassada e ultrajada. confesso, que assim como aquele ar pensativo do meu pai no carro hoje, dentro de mim hoje tem um enorme silêncio. Mas não um silêncio normal... um silêncio cheio de perguntas. são questionamentos vazios e frios, que não me levarão realmente a lugar nenhum. talvez eles me deixem melhor comigo mesma... e é o que eu procuro: paz sozinha.
eu quero ter certeza que você é meu, que minhas amigas não se irão, que meus pais não tem vergonha de mim. eu quero coisas concretas e plenas. tenho medo de dessa vez tudo acabar como nas últimas, porque dessa vez é diferente. você é diferente. um diferente bom. e um bom diferente. eu tenho medo de que seja bom demais pra ser verdade.






meu deus. mais um dia.. muito obrigada!
mais 20 desses e estou livre.
ps: me cala com um desses da foto?

1 comentários:

Unknown disse...

olha amiga nao posso de calar com um desse da foto, mas posso falar que seu texto esta muito do bom viu!
usou algumas palavras dificeis, so pra parecer mais profundo, e conseguiu! ahuahuahuahuahuah
brincadeira amor! ta muito legal, e nao acho que seja muito bom pra ser verdade, e sim que a verdade eh muito boa! hauhah uma coisa assim!!auhauha

te amo gata!! beijinhos