quinta-feira, 16 de outubro de 2008


cansei.

cansei dessa rotina escolar.

cansei das minhas mentiras pra mim mesma.

cansei do que omito do resto do mundo.

cansei de você.

cansei deles.

cansei de pensar.

cansei de procurar um silêncio que não existe.

cansei de discutir com meu barulho interior.

cansei de, apesar de pensar, não chegar a conclusão.

cansei de você.

cansei de conversas superficiais.

cansei de pensar nos outros

cansei de pensar em mim.

cansei de sentir vontade de chorar sem motivo.

cansei de tentar fazer isso dar certo.

cansei de você.

cansei de não me sentir bem comigo mesma.

cansei do medo de tudo que se apossa de mim.

cansei de me verem e não me enxergarem.

cansei de esperar alguma coisa que nunca chega.

cansei de expectativas.

cansei de ninguém querer o que eu quero.

cansei de você.

cansei de enxergar demais.

cansei de sentir demais.

cansei. cansei. canseeeeei!








o tempo tá passando rápido demais..
amanha já é sexta feira de novo. mas, e daí?
sei lá,
sei lá.

1 comentários:

Laah disse...

cansei do frio na espinha que me percorre ao ouvir seu nome.

você despertou meu romance fafá!
love u my girll