segunda-feira, 20 de outubro de 2008

me calei.






Foi quando achei que não tinha mais jeito, que tudo se ajeitou.

Foi quando achei que não ficaria mais revivendo cada segundo com uma pessoa, que me peguei perdida na aula de biologia.

Foi quando achei que não mais viveria sem as suas palavras, que o silêncio dele calou meu barulho interno.

Foi quando estava quase desistindo do meu silêncio, que ele se fez presente e me fez entender que o destino quer assim.

Foi quando achei que todos os desafios já existentes se rezumizem aquele beijo, ele me mostrou outro mundo, outras aventuras, outro alguém.

Foi ele que me fez acreditar que 'once unpon a time can happen anytime'.

Foi assim, logo que olhei pra ele a 1ª vez, e te olhei pela última.

Foi quando desejei ontem a noite que o visse de novo no fim de semana, e que não te visse durante a semana, e nem em qualquer outro dia se possível.

Foi assim que descobri que realmente 'what goes around, comes around' e que se recebi o bem, é só porque te fiz bem demais.

ass: alguém que se aboletou total no meu otimismo e que mesmo assim, tem um pezinho na insegurança, morrendo de medo de fazer tudo errado e não merecer esse certo alguém.

__________________________

ps: a foto era nossa. mas tava tãão escuro lá que não deu pra ver. it was good. so good.

0 comentários: