sábado, 18 de outubro de 2008

e de que vale tudo isso?

acordei com a minha mãe contando.
o sequestro que se arrastou por toda a semana, acabou em tragédia.
confesso, que me afetou. achei que era só pra chamar atenção dela, e isso ele conseguiu. aquilo não era amor. ficou provado que o amor dele por ele mesmo era maior que o dele pela menina.
fica provado que nós não conhecemos ninguém. fica provado o quanto nossa vida ás vezes fica nas mãos de outra pessoa. eu realmente sinto muito. eu espero de coração que a menina se recupere. e eu sinto mais ainda por ainda haver gente assim no mundo.

_______________________________________________________________



sobre ontem? há, foi demááás. amanha tem até show do skank no camarote!!!
não me pergunta... hahaha
tô amando caaada sexta feira.

0 comentários: