domingo, 26 de outubro de 2008




hoje será um post diferente.

será um post dividido entre antes de ontem e depoiis de ontem.

hahaha.


______________________________________


antes de sáábado:


ele já nem usa mais aquelas camisetas que escolhi para o tom de pele dele. eu empresto o vestido e o cinto que um dia ele me deu dizendo ser minha cara. Qualquer coisa que nos faça pensar um pouco menos um no outro.

ele já não me olha nos olhos. Eu ainda tento, e depois desvio o olhar como se ele nunca tivesse sido meu amigo de beijo na boca. qualquer coisa que nos impeça de ouvir o que somente os olhos falam.

ele assiste aquela série que eu costumava dizer que amava, mas não pensa no desenrolar daquela história: só consegue reviver a reprise de cada sexta feira. eu assisto ao jogo do time dele e digo pra mim mesma 'espero que perca', enquanto imagino ele sentado no sofá com a camisa verde preferida. qualquer coisa que nos faça parecer mais desconhecidos e menos conhecedores.

ele vive com os pais nos fins de semana. eu me entretenho em provocar o fetiche de alguém mais. qualquer coisa para parecer menos sua e mais de mim mesma.




depois de sábado...


olha, sinceramente não sei o que dizer. se quiser sentir você perto de mim de novo, é só sentir o cheiro de fumaça do lugar sórdido que você me levou no meu cabelo. sério, revivo cada palavra sua e cada beijo. foi demais. sem poesia esse texto, eu sei. mas sem falso sentimento, qualquer tipo de poesia está presente nos meus olhos agora.

se foi como eu esperava? foi melhoooooooooooor!

tudo será como tiver de ser.











ps: estou indo viajar amanha de manha.

sei que não devo nenhuma explicação, mas estou indo para porto alegre ver se minha alegria fica definitivamente aqui. :]

tô bem... muuuuitíssimo bem.






everything can happens. believe what i say.

3 comentários:

Laah disse...

simplesmente um dos textos que eu mais AMEI!
tudo se ncaixa, é só esperar.

s2
boa viagem!

Giovanna Tavares disse...

yeah babe, everything!
mas volta logo, que hm, a sua felicidade ficou BEM aqui em sbc e está lhe escrevendo um comentário no texto agora mesmo...
te amo, gracinha

Ana.Ou você a ama,ou você quer socá-la; disse...

não vou falar nada porque você já sabe.
me deixou speechless com cada frase em itálico.
Que bom que você tá viajando!
Te amo,gatz.
Beijos e me conta tudo depois!