domingo, 12 de outubro de 2008


Talvez seja por isso que São Paulo me encante mais a cada sexta feira. Ninguém parece ouvir seus pensamentos e mesmo assim eles ficam mais relevantes num conjunto geral, com o perdão da redundância. Consigo olhar pro lado e 'ouvir' o pensamento alheio e por uma fração de segundo, ele pertence a mim. Talvez por isso seu mistério faça esse 'fogo-de-palha' cada vez maior. Já disse que esse encantamento me fez mais menina, e colocou laços e babados. E toda vez que ouso pensar nisso, me vejo mais envolvida e encontro mais um motivo para reclamar a sua pseudo-ausência. estou em luto até 2ª ordem... ou até você voltar! isso não é possível... como seu silêncio pode instigar alguém tão barrulhenta como eu? também já te disse que dentro de mim não há silêncio, só uma inquietação enorme quando te ve.
(incubus-drive)
'whatever tomorrow brings...'
por favor, não continue a música.

1 comentários:

Laah disse...

como eu já disse:
sou totalmente apaixonada pelos seus textos, menos por você.

s2