quarta-feira, 15 de outubro de 2008

tô sem vontade de posta, assim como você não me responde devido á sua pseudo certeza de que eu ainda te amo. palhaço. larga de ser ridículo! fui falar com você por uma questão simplesmente financeira e só por isso. sem nenhum sentimento, sem nenhuma pretenção. quando te vejo online eu nunca ligo... tem dias que eu nem vejo! meus nicks não são pra você! a vontade de me firmar não deriva-se de você. a vonatde de que essa escola acabe logo, e a s férias começem nao tem nada a ver com você. o cheiro de sol na minha janela não me lembra dezembro entre o natal e o ano novo, só nós dois. não! de fato, não me lembra. aliás, isso tudo foi devidamente superado e enterrado. bom, isso foi só pra deixar bem claro que essa raiva que eu tô porque fiquei sem resposta só deriva-se do fato de você ser um cagão do cacete!
ufa, estou me sentindo mais leve. :]





peeeeeena que amanha tudo volta pro mesmo lugar!
maaaaas sabado está aí! watch and see, folks! i'll be the hostess of my own life.

0 comentários: