segunda-feira, 13 de outubro de 2008


já não tiro fotos nos fins de semana, nem no banheiro da escola, nem nas pseudo-baladas da cidade. já não preciso das musicas de antes para me fazerem pensar; hoje penso com qualquer simples brisa. já não tenho medo de crescer, aliás, rezo para passar logo apesar de saber que vou me arrepender desse pedido. já não tenho a minha volta aqueles que ousei dizer que eram pra sempre. já não tenho medo de dizer o que eu senti, nem o que passei por sentir. já não importa o que vou perder se eu tiver mesmo necessidade de falar. já não me importa ficar o que antes eu chamava de 'sozinha' porque sei quem não me abandonará nos dias chuvosos, nos dias sem baladas, nos dias de mau-humor, nos momentos em que eu tenho necessidade de sonhar com algo concreto. o amanha ainda me desespera mas não pra esperar que me dêem a devida atenção... e sim por coisas realmente importantes. hoje sofro quando minha mãe não está, e meu pai não me atende. sofro quando os vejo mal... é só o que me importa. a balada de vocês, a falta de convite, ou a fuga insana da realidade que logo mais baterá á sua porta também, já não me afetam. eu sei que vai chegar o seu dia de ver as coisas do modo que hoje eu estou vendo, sem nenhuma mascara, sem camuflagem. e se ele chegar, você vai me olhar com a mesma falta de interesse que te olho agora... ou não. talvez você se sinta tão alheio a tudo e a todos como eu... ou não.mas quer saber? já não me interessa o que você vai fazer pra eu me sentir mais isolada. eu desisti de tentar fazer parte de alguma coisa invisível que esconde sentimentos, privilegia insegurança e não dá a mínima a anseios realmente relevantes. é hora de saber que um capítulo acabou, e sua máscara caiu.




De um dia pro outro o claro é escuro, o doce é amargo e você não é mais minha vida. Difícil de acreditar não? voce ainda tira meu ar, mas dessa vez, de raiva.


''i'm wondering if i ever see you again''

1 comentários:

Laah disse...

esse seu pé no romance..
continua me fascinando!
s2