segunda-feira, 3 de novembro de 2008


felicidade. ouvi tanto essa palavra que cansei.

já não tenho saúde, e nem tão pouco paciência pra ficar medindo ações, e pensando no que isso pode causar. sei que é por isso que vivo esfolando a cara, mas o culpado maior tem nome: destino.

tropeçar em você, logo em você quando tinha outras 500 pessoas ao meu redor pra tropeçar,é,no minimo, estranho. quer alguma coisa mais estranha ainda? ter encontrado ele... ele, meio a 5 bilhões de pessoas no mundo. e me pego pensando no que ele acha de mim. quer algo mais espantoso? você era essa uma pessoa por quem eu abalava meus pensamentos, mas foi nele que encontrei alguém que ouve os mais velhos e manda mgs melosas que eu não espero. foi ele. é pra ele que eu conto os dias para o final de semana. por ele. foi nele que pensei quando estava naquele fim de mundo onde celular não pegava. foi nele. é nele que estou pensando agora. é nele.

eu sei que parece história que só acontece com um conhecido de um conhecido nosso, mas to sim apaixonada pelo pseudo meio irmão. não por você, por ele. to pensando em mandar uma mensagem pra ele, e nao pra você.

quer saber, nós realmente seguimos caminhos diferentes. eu realmente não tenho mais nada a ver com você. só nao sei se vc tem essa certeza já que continua preso no que te lembra de mim. é assim, nao volta. nem que o destino me faça tropeçar no meu orgulho e cair em cima do seu, acabou de um jeito tão definitivo que parece nunca ter existido. sinto muito ter feito você perder tempo... mas sinto mais por ter perdido tanta chance de enxergar ao meu redor. eu realmente sinto muito. e sinto muito mais pela decepção e desapontamento com que hoje eu olho pra você.

sinto muito. tanto que nem sei dizer isso pra você.

1 comentários:

Laah disse...

é, você deixou pra trás.

Rafa MUITO LINDO! seus textos tem uma paixão que falta no meu.
e por isso eu adoro.