terça-feira, 25 de novembro de 2008

'deixa, deixa, deixa eu dizer o que PENSO dessa vida... preciso demais desabafar.'


eu penso que a Vida é muito louca. penso que ás vezes, as coisas na rua nos fazem lembrar aquela carta escondida no fundo da caixa de lembranças e de repente, fazem a Vida atual não fazer sentido algum, ou pelo menos não condizem com palavras antes ditas como hinos. a Vida, essa desconhecida tão próxima e presente, faz o que quer com a nossa história: mistura pessoas, adiciona emoções, realiza momentos e desfaz sonhos. fácil assim, como se fosse dona do nosso destino. ela á vezes me conduz a viver como em novelas mexicanas e me pego rindo pra alguém pra quem nem poderia olhar, segundo recomendações de terceiros. ela me fez mais mulher esses dias, e nem precisou passar a mão em mim e muito menos levantar minha saia. a Vida me fez mais madura por artifícios próprios, por olhares sob sobrancelhas feitas uma vez por semana e um sotaque que antes acharia no mínimo, engraçado. hoje, por culpa dela, me vejo falando do mesmo jeitinho, e quando não falo, fico imaginando ele falar. Vida estranha essa... ela me faz deitar todas as noites e rezar! rezar pra alguém que conheci á menos de dois meses fique bem, e continue me mantendo feliz. mais estranho ainda, é que ela não me faça desejar o tal romance comum do tipo: mãos dadas no shopping e papais sabendo... ela me faz desejar continuar escondida com ele no quarto entre um abraço e outro enquanto alguém passa na porta para conferir se estamos sendo somente irmãos. a Vida fez fingir-me de durona, e enquanto ele diz que precisa de mim lá, eu digo somente ' queria estar aí', quando na verdade minha vontade é dizer 'SÓ PENSO EM ESTAR AÍ!'. Vida...ás vezes acho que ela me deu demais, ás vezes acho que me deu de menos, e outras vezes... apenas acho. e quando apenas acho, eu me perco. E se isso caso acontece, ela me poe à par de tudo que preciso saber e sentir para ter noção da dimensão dela. A Vida me trouxe tantas cartas, bilhetes e frases de que eu me lembro... algumas sem o mínimo sentido, é verdade, mas ainda sim, ela consegue guardar dentro de mim o significado de cada uma delas. ás vezes ela me trouxe sentimentos de que eu não me orgulho nem um pouco e situações que eu apagaria sem pensar duas vezes... mas é aí que o charme dela está: entender que cada segundo tem seu brilho natural. Eu não sei quem essa tal Vida é, afinal... tudo que eu sei é que ela me faz estar aqui, entre encontros e desencontros, certos e errados, ele e você. E principalmente, você.





ps: pareço/sou uma tonta quando fico tentando decidir se te ligo mais uma vez ou não.não é possível alguém tão, tão, IDEAL assim pra mim.

só tinha de ser você.

2 comentários:

Giovanna Tavares disse...

parece tão certo e tão perfeito, que aquelas uas palavras cafonérrimas até chegam a passar pela mente: soul mates?
ai jesus, pisa nesse acelerador que as coisas estão só começando e, daqui à alguns meses, nós vamos rir dessa fase!
vida louca, vida breve, vida...

Unknown disse...

rir dessa fze ou celebrar o começo dela? é dificil saber...mas acho que daqui a algum tempo estaremos comemorando o começo de uma bela relação, o engate e a verdade.
é..vai ser muito bom né! VIVA o presente, o futuro e até mesmo o passado, que afinal sem ele não iria ter nada. só sei de uma coisa, você ta feliz e amando e eu amo isso.. fico muuuito feliz por você amiga! te amo muito