sábado, 22 de novembro de 2008

é meio dificil te dizer o que vou dizer agora. por isso resolvi te mandar um email, pra ngm mais além de você, ler isso.
esse é o problema... quando tenho muito a dizer, parece que nada tão verdadeiro consegue sair de mim. mas você devia ter visto meus olhos quando leram seus depoimentos no orkut...
é dificil te explicar como você me faz sentir. Apesar de estar dando as costas para muita coisa quando tô com vc, parece que elas se tornam pequenas demais pra te explicar.
talvez isso tenha começado como uma espécie de desafio pra nós dois. era uma coisa que nao podia acontecer e qdo eu, estava te conhecendo mais do que podia imaginar. você é bom de um jeito engraçado e me faz engraçada de um jeito bom. ééé... to ficando confusa.
eu sinto vontade de te fazer presente á cada segundo, de te mostrar cada coisa boa presente na minha vida pra ver se chega aos pés da sua. é incrivel o jeito como parece nao estar nem aí pras coisas, mas no fundo está. eu realmente reparo em tudo em vc e já sinto como se te conhecesse á seculos. se eu já acreditava em destino, hoje eu tenho certeeza que ele está ao meu lado. voce apareceu de um dia pro outro e tomou conta dos meus pensamentos. eu me preocupo com vc, com a sua opiniao, e faço dos seus desejos, meus pedidos todas as noites. nós, estando juntos ou nao, temos algo especial. e não é PSEUDO-ESPECIAL, NÃO! é dificil pra mim te dizer tudo isso, mas achei que devia pq vc é diferente. e pessoas diferentes merecem sentimentos e situações diferentes. desejo que amanha vc possa usar tudo o que sabe nesse vestibular! eu vou estar torcendo por vc..!! nao só amanha, mas sempre. vc nao faz ideia do qto já é presente na minha vida
e brigada por me fazer parte da sua.


pela primeira vez alguem sabe realmente como me sinto.
eu mandei pra ele.

1 comentários:

Laah disse...

você postou o email ..
que se isso não é nem metade do que ele te mandou amiga o bofe tá apaixonado.
...e pelo jeito vc tmb;)