terça-feira, 11 de novembro de 2008

um viva a tudo que a vida trás até nós....!




palavras que me remetem á você.


ϟ felicidade ϟ sofá

ϟ relevância ϟ pai

ϟ importância ϟ família

ϟ sotaque ϟ nordeste

ϟ disfarce ϟ olhares

ϟ saudade ϟ cheiro

ϟ ausência ϟ medo

ϟ viagem ϟ ano- novo

ϟ pseudo ϟ irmão

ϟ pecado ϟ inferno

ϟ felicidade ϟ abraço

ϟ contexto ϟ encantamento

ϟ sorriso ϟ insegurança

ϟ dependente ϟ fim-de-semana

ϟ permitir ϟ risco

ϟ beijo ϟ escape

ϟ saudade ϟ felicidade

ϟ toque ϟ proibido

ϟ pensamento ϟ bom

ϟ bebida ϟ flex

ϟ falta de comportamento ϟ balada

ϟ taxi ϟ boca

ϟ música ϟ I miss you

ϟ segunda-feira ϟ falta

ϟ intelectualismo ϟ felicidade

ϟ mensagem ϟ chocolate

ϟ esconder ϟ sol

ϟ paixão ϟ vestibular

ϟ alguma ϟ felicidade

ϟ enquanto ϟ presença





olha, tô besta! haha

nossa, se você me ligado ontem só pra dizer oi, juro que tinha derretido.

mas ao invés disso, todo telefonema que eu recebi foi do passado mandando lembranças e lembrando que está mais vivo do que nunca apesar da agressividade.

espero ter tantas histórias com você, como tenho com ele e me lembrar com tanto carinho assim, apesar de não estar mais presente.

me liga quando tiver vontade, faz de mim o que quiser! haha

e viajar com você em novembro? é claaaaaaro que sim!



E QUE O DESTINO DÊ UM JEITO DESSE FIM DE SEMANA SER TÃO BOM QUANTO O ÚLTIMO.



da pessoa mais feliz nesse momento, com certeeeza!

believe what i say.



' ele muda de ideia como mulher muda de roupa. '

mas eu finalmente me decidi.

0 comentários: