quinta-feira, 13 de novembro de 2008

ecat, romance demais.


incrível como as pessoas não sabem o que querem... á meses atrás minha mãe rezava pra você sair daqui, do meu quarto, da sala, do meu pensamento porque você realmente conseguia ocupar tudo e ao mesmo tempo. hoje ela reza pra me ver escondida pelos cantos sussurando alguma bobagem com você no telefone. o pior é que ela planta essa incerteza em mim... quando finalmente ele me manda um depoimento, eu me lembro daquela velha pizzaria que costumávamos frequentar nas longas sextas feiras. engraçado como consigo ver tudo na minha cabeça como um filme em rolo, cada sexta feira, cada esconde-esconde. alias, desses me lembro que nós sempre acabávamos nos escondendo no mesmo lugar porque sempre tinhamos a mesma ideia. lembro daquela sua risada, a mais gostosa, atras do sofá. mas minha mãe não vai me influenciar. e mesmo assim, continua sendo fato que quando penso em você vem tanta coisa em mente... e quando penso nele, apenas um enorme vão. são seus olhos meio fechadinhos que me dispertam em qualquer lugar. era pra você que eu olhava, ao invés de olhar pro mar. eu sei que tenho ataques, e que mudar as coisas do meu quarto de lugar não vai mudar em nada o fato de você me conhecer pelo avesso. é só um jeito de aproximar o 'eu' de mim, e afastar o 'eu' da gente. e eu tô tentando. mas minha mãe já sente orgulho de você, e conta dos seus feitos para os outros como se fossem meus... como se você pertencesse á mim. e aí vem aquela tal pergunta perturbadora: e não pertence?! não mais. hoje, suas asas brilham sozinhas e você tem outro charme. Charme de quem realmente já teve alguém que o amou, charme de quem, mesmo não acreditando, sempre tentou. Charme de quem sabia que após aquele toque dos nossos lábios, toda aquela eternidade acabaria enfim. E acabou. Mas você não sabe o quanto de você ainda tem em mim, e quando digo que LI alguma coisa, o quanto me toma uma vontade louca de dizer: LI, TE AMO. e não do mesmo jeito que ontem... é um jeito mais maduro, e sensato com mais pontadas de desejo. afinal, de que serviu tudo isso se não somos realmente um feito pro outro? talvez esse seja o texto mais romatico, o mais idiota, o mais sem noção de todos os tempos, mas ele diz o que tenho vontade de te dizer a cada fuga dos meus olhares. eu te amo, e se eu tive medo de dizer isso pra você quando você me perguntou, foi porque não sabia se você diria 'também', e eu não suportaria um silêncio.



eu quero ver meu pseudo amanha pra me firmar.

eu preciso me firmar e só ele pra me dizer que voltar ao passado não faz o minimo sentido mesmo eu o amando.

sim, gente! eu o amo.




vide: como tudo deve ser - charlie brown

foi quando te encontrei...




post de hoje em homenagem á uma menina que me conquistou.

o desabafo de hoje é pra você porque, além de você entender quanto um joguinho de sedução é bom, você com certeza vai quase vomitar de tanto amor por aqui. eu te amo laláfuturarevolucionáriaapoiadoradecausasrealmenteespeciaisesemprecommuitoestilo

[http://laafora.blogspot.com]

3 comentários:

Unknown disse...

ai rafa, se eu disser que não fiquei emocionada eu vou estar mentido. se eu disser que você não pode mais pensar nisso eu vou estar te enganando.é claro que você pode, e é claro que você deve... as vezes pensar é melhor do que esquecer, e pode ter certeza, que se você esquecer isso você vai esquecer de si mesma, e pra quem tenta se encontrar, esquecer de si não ajuda muito.
se eu vomitei, não, eu senti (mas quem le isso não pense que o post é pra mim..huahuaha), eu me orgulhei, de ter uma amiga que consegue expor seus sentimentos, eu até invejei, que como você sabe eu não sou amelhor peesoa pra expor os meus sentimentos. enfim, ta muito bom, e pra essa pessoa que você dedicou, ela é a artista em relevo mais linda do mundo! beijos meu amor!

Laah disse...

sinceramente, esse post foi o mais sincero qu eu já li.
e por ter vivido indiretamente tudo que tá escrito, com as coisas que vc me conta, me tocou. foi lindo.
amei a dedicação, pq cada uma sabe exatamente oq cada uma passa.
s2

Giovanna Tavares disse...

um enorme vão...
dá pra preencher o vazio com tanata coisa, mas porque é que é tão estranho?
o buraco negro atrái as coisas para si, elas não são voluntáriamente jogadas para ele...vai ver, é por isso.
o ato involuntário é muito mais sincero do que o voluntário.
e o branco não é de todo mal, mas definitivamente não é o tal buraco negro.
we're doing tha right thing, this time. s2