sábado, 22 de novembro de 2008

Dizer eu te amo agora, tão cedo, seria leviano. Eu sei! Estamos apenas começando... Mas, não dizê-lo me parece tão errado-estranho-precipitado-demorado(seja lá o que for) quanto. Porque já amo cada gesto teu. Porque quando me senti completamente fora desse mundo, perdida de mim mesma, sem rumo e sem caminho, sem nenhuma vontade de chegar, quem dera permanecer, você apareceu e me trouxe pros teus braços, de imediato me fez perceber que era ali o único lugar que eu sempre quis estar. Porque você veio com tanta calma, sem pressas ou urgências, e no entanto, tudo foi acontecendo tão depressa, tão intenso... ( tão rápido você na minha cama, tão doce você na minha entrega). Porque me afundei no teu corpo e foi como se eu sempre estivesse estado ali... E, agora, me vejo assim, meio boba, sem saber se é hora, sem saber como, sei saber se devo te dizer... Te dizer desse sentimento que cresce dentro de mim, mas que por ora, não quero(nem sei se sei) definir... Tentar explicar isso, nesse momento, seria como indagar se tudo vai dar certo, duvidar do que sempre esteve predestinado a acontecer... e quando penso nisso, a única coisa que me vem à mente é você me dizendo que já deu... Porque quando duas esperas se encontram não tem como dar errado...

1 comentários:

Letícia disse...

"Porque quando duas esperas se encontram não tem como dar errado... "


isso tem tão a ver comigo, se vc soubesse...