quarta-feira, 19 de novembro de 2008

e daí que não é certo?


a placa acima deveria estar acompanhada do seu nome.



vamos parar para discutir uma coisa que quando estou com você ecoa em minha mente. 'pecado'. ô palavrinha estranha essa. parece que a cada etapa, o pecado se molda as minhas vontades. antes, era 'pecado' namorar um menino tão mais velho e ficar até tarde no carro dele; depois era pecado passar a noite fora na balada; e agora, é pecado ficar com você só porque meu pai e sua mãe resolveram se apaixonar antes. talvez isso seja coisa de sangue e acabe sendo inevitável. e eu sei que sou a pessoa mais confusa do mundo porque um dia posto dizendo que amo o passado e no outro posto tentando lutar por algo no futuro. tá, eu sei! mas já te disse que você sempre aparece na hora certa pra me fazer desistir. e agora sei qual é a graça daqueles filmes em que os amores impossiveis acontecem.. ( eu vivo isso nos finais de semana). Mas então, vamos parar para discutir outra palavra: impossível. o que é impossivel? se nem nós, psedos - indefinidos, somos impossiveis, o que mais há de ser? nem nos controlar por baixo da mesa é impossivel. a vida acontece e afinal, o que o amanha traz nem sempre é ruim... é apenas desconhecido, inusitado, diferente.
então vamos discutir uma terceira palavra: diferente. você me faz mais diferente. segura, brilhante, confiante. daí quando lembro do jeito que você me olha, e me ve por dentro enquanto diz que meus olhos são da cor dos seus mas conseguem ser mais bonitos, eu sei que sou diferente! mas de um diferente nunca antes visto.
e é muito bom ver, que enfim, as pessoas concordam com alguma coisa que eu faço... e essa tal coisa que me leva a pecar, a fazer o impossivel, e ser diferente, é você.
aah meu deus! me proteja e me guia porque não tá fáácil.
hahaha
ps: se alguém colocar 'iris' pra eu ouvir eu maato! fikdik

1 comentários:

Laah disse...

como a gente já tinha discutido antes:
tudo que é proíbido é mais interessante.
e você é prova viva disso!
e para de ouvir um tal CD aí Rafaelaaa ;)