quarta-feira, 12 de novembro de 2008


se a chuva que está prometendo cair lá fora for verdade, preparem-se folks.

será tão promissora para enchentes e desabamentos quanto meus pensamentos são promissores para me jogar em qualquer coisa que envolva um pouquinho de sacanagem. é fato que ás vezes tenho vontade de esquecer as garoas e fazer de tudo uma tempestade logo de uma vez. talvez sim, talvez não.

promover mudança de ventos na minha vida é a atual pedida do meu coração. já mudei o armário, agora vou mudar os móveis, só falta me mudar pra são paulo!

sem cretinices e sem romance dessa vez, preciso de você e daquela massagem espertíssima da fila da balada. tá vai... um beijinho daqueles também não faria mal algum... pelo contrário: só me faz bem.




Atual nível físico: -4

Atual nível saudosista: 9,5 com sinceridade

Atual concentração em assuntos cotidianos: 4

Atual rendimento econômico: nulo.

Atual coerência de idéias: nulo² mas dizem que todo poeta se contradiz. sim, tô me achando.

Atual desempenho em Exatas: sem comentários

Atual nível de esperança em relação às pessoas: fraco - fraquíssimo tentendo ao zero.

Atual nível de criatividade: -0.005

Atual pedido àqueles que lêem isso: paciência, meus caros, paciência. além do mais, a vida é bela... pelo menos é o que dizem.





sexta feira com você por perto sem poder te tocar vai ser teeenso.

mas te provocar vai ser ainda mais legal. watch and see...

1 comentários:

Unknown disse...

Aacho que esse post é para duas pessoas em especial...ou estou enganada??? ahuahuauahua
será que uma delas não entrou aqui outro dia e leu? se leu, acho que entendeu que era pra ela né, tava meio obvio, mas blz..hauhauha
Só sei de uma coisa, você é tão boa em seus textos que mesmo com nível de criativida -0.005 você escreve bem... também com tanta coisa pra te inspirar não fica difícil ne? auahuauahauah
meu nível de amor por você: 10
meu nível de risadas com/de você: 9
beijoss gataa