quinta-feira, 6 de novembro de 2008

obrigada.
obrigada por cada segundo.
obrigada por cada ausência.
obrigada por cada mentira.
obrigada por cada espera em vão.
obrigada por cada recado que não foi mandado.
obrigada por cada mensagem que você esqueceu de mandar.
obrigada por cada sorriso idiota.
obrigada por você não ser o que eu merecia.
obrigada por você achar que não daria certo.
obrigada por ignorar meu olhar.
obrigada pela indiferença.
obrigada por cada lágrima que por algum motivo você deixou cair.
obrigada por não estar comigo no meu aniversário.
obrigada até pela vergonha que você teve.
obrigada por tudo isso.
isso me fez ser quem sou hoje, e já não dependo mais de você.dificil de acreditar não?



você realmente me faz ver que nada vale mais que um abraço sincero enquanto afastam teu cabelo; nada vale mais que um desejo verdadeiro de alguém que realmente te dá valor.
tô me sentindo outra depois que descobri quão calhorda você éé... isso mesmo! bundãão!


'aquele dia um algo mais, algo que eu não poderia prever.'





ouvindo á oasis tão alto com o objetivo de superar o som que a chuva lá fora é realmente algo que me faz pensar.
e não em você...
NÃO AGUENTO MAAAIIS ESSA SEMANA! QUERO MUITO FIM DE SEMANA COM DIREITO A VOCÊ E TUDO MAIS.

1 comentários:

Laah disse...

de nada Rafa

vamos viajarrr