terça-feira, 4 de novembro de 2008

i miss you

tantos caminhos a seguir que ás vezes me pego olhando pros meus pés.
por tanto tempo dexei de acreditar no que sentia. me calava dizendo: 'por favor, é você Rafaela.'
hoje, eu tô sim convencida de que ele me vê de verdade quando afasta meus cabelos e diz que nao faria isso se não valesse muito a pena;
o meu estado de profunda transe enquanto amava aquele outro lá me fez esquecer do quanto seria providencial ter algo que realmente valesse essa tal pena. parece que ele é sério demais, mas é essa seriedade que me faz ver que arriscar tudo de que nem ao menos depende de nós por isso que tô sentindo, é perfeitamente aceitável quando você se pega pensando e rezando pra que ele se faça presente.
ele deve ter mágica na ponta dos dedos, porque nada mais explica a emoção de viver essa felicidade clandestina tão bem quanto a mágica.
ainda penso que isso tudo é muito estranho, porque tudo se encaixa demais. mas esse é nosso problema (ou pelo menos o meu).... tentar achar razão no que não tem.
a unica razão presente nessa situação é a combinação de 2 á 2 que dá exatamente 1 só quando estamos juntos.



ele até pode ser meu oposto, mas entende o que eu digo. ele não fala, mas pensa exatamente o que eu penso. e apesar de estar sempre cercado de gente também se sente sozinho e me manda uma mensagem dizendo: i miss you.
não é a toa que nesse instante estou ouvindo blink. que música? I miss you.

relax que tuudo fica diferente.

stress faz adoecer,

amor rejuvenecer.


1 comentários:

Unknown disse...

Rafão seu blog e seu texto estão lindos!!
E fico feliz por essa sua nova fase.
Te amo!!!!